Veolia na América Latina

A Veolia está presente em sete países da América Latina: Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e Equador, oferecendo soluções para a gestão de resíduos, água e energia. 

 

 

Resíduo
 

Oferece uma gama de serviços integrados para a gestão dos resíduos domésticos e industriais não perigosos e perigosos. Abrange todas as fases da gestão dos resíduos: soluções de higiene urbana, coleta e transporte, operação de aterros sanitários e recuperação de biogás, coleta seletiva e triagem de materiais recicláveis, gestão de resíduos perigosos e hospitalares, etc.

 

 

 

 

Água
 

Fornece água potável e saneamento para mais de 10 milhões de habitantes da América Latina, com serviços que incluem a produção e distribuição de água potável, coleta e tratamento de águas residuais e a gestão dos serviços comerciais

 

 

 

 

 

Energia
 

Desenvolve soluções para a otimização da eficiência energética, melhorando o custo e a disponibilidade da energia e contribuindo para a competitividade econômica das empresas, reduzindo os custos e as emissões de gases de efeito estufa.