20 august 2015

Veolia expõe soluções completas para todo o ciclo de águas, efluentes e resíduos no maior evento técnico-científico da América Latina

Até o dia 21 de agosto, a Veolia participa da ABM Week, o maior evento técnico-científico das áreas de metalurgia, materiais e mineração na América Latina, que está sendo realizado no Riocentro, Rio de Janeiro.

O evento tem o intuito de promover o intercâmbio tecnológico, desenvolvimento industrial e melhorar a competitividade entre as empresas.

A ABM Week conta com plenárias, cursos, palestras, rodadas de RH, mesas redondas, exposição de produtos, serviços, visitas técnicas, consultorias e entrega de prêmios. Este ano, o evento recebeu 864 trabalhos, que estão sendo avaliados por um comitê especial. Os selecionados serão apresentados nas sessões técnicas do evento. Além do Brasil, foram inscritos trabalhos de países como Alemanha, Argentina, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Canadá, Equador, EUA, França, Holanda, Itália, Japão, México, Peru e Suécia.
 
Veolia ABM Week
Cle
Mais sobre a gestão de águas, efluentes, resíduos e energia realizados pela Veolia

No Brasil, através de contrato na modalidade DBOO, a Veolia fornece todas as utilidades, para a ArcelorMittal Vega, compreendendo todo o ciclo de águas, tratamento de resíduos industriais e não industriais, tratamento de águas residuais, fornecimento de gases industriais e energia elétrica secundária. Esta operação possui tripla certificação (ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001) além daquela obtida pelo laboratório (ISO 17025). O principal indicador de desempenho é o índice de disponibilidade dos serviços prestados: 99,96%, medidos em 12 anos de prestação dos serviços.
 
ABM Week