26 november 2017

Veolia Chile ganha contrato de coleta e transporte de resíduos domiciliares em Peñalolén

O novo contrato tem duração de 7 anos e conta com uma cifra de negócios acumulada em 13.700 milhões de pesos, o que equivale a mais de € 18.5 milhões.

O serviço de coleta e transporte de resíduos sólidos que a Veolia Chile começará em 2 de janeiro de 2018, contará com 100 novos colaboradores e uma frota de 23 caminhões, que se encarregará da  gestão de quase 9 mil toneladas de resíduos mensais.
 
Para o Diretor País da Veolia Chile, Elier González, este novo serviço vem fechar um ano de importantes êxitos para a companha no âmbito urbano. “Estamos muito contentes com a confiança recebida do município de Peñalolén, nos escolhendo como empresa encarregada de um serviço tão fundamental, que reforça e consolida todo o trabalho que tem sido realizado em parceria durante o ano de 2017”, enfatizou.
 
Desta forma, esta comuna se une ao conjunto de municípios que escolheram “Renovar o Mundo” adquirindo o serviço da Veolia como: Las Condes, Rancagua, Maipú, San Felipe ou Vitacura.
 
Vale mencionar que Peñalolén conta com uma população de 250 mil habitantes e se encontra na parte oriente de Santiago. A comuna é caracterizada por ser uma área residencial de grande diversidade socioeconômica, que experimentou um importante desenvolvimento imobiliário nos últimos anos, e conta com escolas públicas e privadas, postos de saúde, comércio e universidades.