CGR Biguaçu inicia obras de ampliação para aumentar vida útil

As obras tiveram fase de início no mês de outubro e a previsão é que fiquem prontas em julho de 2019.
A área de 200.372,67m² 90.000m². e a ampliação será Com empreendimento, as que obras, iniciou atividades em 1991 e que disposição atual é de de o suas vida anos, passará a hoje tem útil de três ter cinco anos a mais.


De acordo com o Veolia Biguaçu, Brasil, William Gerente de Aterro da responsável pelo GCR Sgobbi, atualmente, o toneladas de resíduos dia das cidades de Florianópolis, CGR recebe 1.200 por São José, Palhoça, Biguaçu, Itapema, Porto Canelinha, Balneário Belo, Tijucas, Celso Ramos, Antônio Camboriú, Bombinhas, Governador Leoberto Leal, Angelina, Carlos, Alfredo Wagner, Rancho Queimado, Alcântara, Anitápolis, São Águas Pedro de Mornas, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, Paulo Lopes e Garopaba.
Além dos resíduos domiciliares não perigosos, o GCR Biguaçu recebe e trata resíduos de serviços de saúde.


“É de extrema importância saber que os resíduos gerados pelos municípios da região recebem o tratamento correto, e é por isso que a Veolia está ampliando seu Centro de Gerenciamento de Resíduos, proporcionando uma vida útil maior para o aterro sanitário garantindo por mais tempo uma destinação correta dos resíduos sólidos urbanos”, afirma William Sgobbi.