Veolia reafirma seu compromisso na luta contra a mudança climática na COP 25

Compartilhamos soluções para combater o aquecimento global.

Juntos, aceitamos o desafio. Necessitamos que todos reduzam as emissoões

de CO2 e preservem o planeta. Para nós e para as gerações futuras.

 

 

Juntos, estamos comprometidos

a evitar 6.600.000 kg de C02

durante um ano*

 

* Emissões cumulativas evitadas pela Veolia em 2018 e compromissos com os cidadãos desde dezembro de 2019.

           

"Entre o arsenal de soluções que existem, nem todas requerem enorme recursos financeiros em uma coordenação global imperativa." 

Antoine Frérot - Presidente e

Diretor Geral da Veolia

COP 25

O mundo inteiro está em um processo de transformação em direção a um desenvolvimento verdadeiramente sustentável. Aumentar a ambição com um equilíbrio entre mitigação e adaptação é fundamental.

O mundo inteiro está em um processo de transformação em direção a um desenvolvimento verdadeiramente sustentável. Aumentar a ambição com um equilíbrio entre mitigação e adaptação é fundamental. Para isso, precisamos da participação dos Estados e dos governos locais e do setor privado.

A COP deve favorecer ações climáticas concretas, garantindo um processo inclusivo para todas as partes e a integração formal do mundo científico e do setor privado.

Nosso desafio é conseguir uma transição para ações ampliadas e percebidas pelos cidadãos. A mudança climática é uma realidade hoje, não em 50 anos.

 

"Apesar da magnitude da tarefa a diante, a descarbonização da economia segura sendo possível dentro dos prazos estabelecidos pelo relogio climático."

Antoine Frérot - Presidente e Diretor

Geral da Veolia Brasil