Mauri Guilherme Alves - Líder Operacional

 

Na Veolia desde 2013, o Líder Operacional Mauri Guilherme Alves atua a planta operacional do contrato com a Fibria, em Jacareí, interior de São Paulo. Na unidade, ele é responsável pelo recebimento e controle de qualidade da matéria para produção de corretivo de acidez de solo, é responsável pela fiscalização das etapas de produção, além da coordenação das manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos utilizados na produção.

Nascido em Natércia, Minas Gerais, Mauri tem dois filhos e foi contratado há cinco anos para o cargo de Motorista, passando posteriormente para o cargo de Líder Operacional.  Sua experiência inclui também operação da fabricação do corretivo de acidez de solo também na unidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

 

 “Eu gosto de trabalhar na Veolia porque todo dia tenho um novo desafio. É um grupo que oferece oportunidades de crescimento profissional resultado de muito esforço e dedicação. Além disso, é uma empresa comprometida com os recursos naturais, utilizando a economia circular.”

Para Mauri, o trabalho em equipe é fundamental para se alcançar o resultado esperado, onde cada colaborador tem uma função e sua importância para que a “engrenagem” consiga girar.

 

“A produção do corretivo de acidez de solo possui diversas etapas, a qual cada um tem sua responsabilidade e todos juntos alinhados conseguem fazer um excelente trabalho”.