Depoimentos

Mauri Guilherme Alves, Líder Operacional

Depoimentos_Mauri Guilherme Alves
Na Veolia desde 2013, o Líder Operacional Mauri Guilherme Alves atua a planta operacional do contrato com a Fibria, em Jacareí, interior de São Paulo. Na unidade, ele é responsável pelo recebimento e controle de qualidade da matéria para produção de corretivo de acidez de solo, é responsável pela fiscalização das etapas de produção, além da coordenação das manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos utilizados na produção.

Nascido em Natércia, Minas Gerais, Mauri tem dois filhos e foi contratado há quatro anos para o cargo de Motorista, passando posteriormente para o cargo de Líder Operacional.  Sua experiência inclui também operação da fabricação do corretivo de acidez de solo também na unidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Para Mauri, o trabalho em equipe é fundamental para se alcançar o resultado esperado, onde cada colaborador tem uma função e sua importância para que a “engrenagem” consiga girar.

“A produção do corretivo de acidez de solo possui diversas etapas, a qual cada um tem sua responsabilidade e todos juntos alinhados conseguem fazer um excelente trabalho”.
 

 “Eu gosto de trabalhar na Veolia porque todo dia tenho um novo desafio. É um grupo que oferece oportunidades de crescimento profissional resultado de muito esforço e dedicação. Além disso, é uma empresa comprometida com os recursos naturais, utilizando a economia circular.”