Depoimentos

Agnaldo Paulino Duarte - Encarregado Técnico Operacional

Agnaldo Paulino Duarte, Encarregado Técnico Operacional na Veolia Brasil

O Encarregado Técnico Operacional Agnaldo Paulino Duarte é responsável por uma equipe de 9 pessoas que atua no contrato de uma das maiores cervejarias do Brasil, a Cervejaria Petrópolis, localizada em Boituva, interior de São Paulo. A responsabilidade de gerir uma equipe e mantê-la sintonizada para ter bons resultados faz Agnaldo buscar novos desafios diariamente para manter a excelência e o crescimento profissional.

O colaborador faz parte da Veolia desde 2011 e seu trabalho consiste no desenvolvimento de análise e mapas de riscos; solicitação de manutenções nas áreas de atuação dos funcionários, como iluminação e ventilação; supervisão do cumprimento das normas de segurança para evitar acidentes, entre outros.
 

“Trabalho em equipe é fundamental para alcançar objetivos, pois juntos conseguimos reunir habilidades para chegarmos à excelência.A consequência desse trabalho é o sucesso de todos os envolvidos e da empresa”.

Nascido em Santa Amélia, Paraná e pai de três filhos, Agnaldo almeja prosseguir o sucesso de sua carreira na Veolia, conhecendo outras unidades do grupo no mundo e continuar liderando pessoas, o que mais gosta de fazer.
 

“Amo trabalhar na Veolia e sou grato pela oportunidade e confiança depositadas no meu trabalho. Me orgulho em fazer parte do time dessa empresa comprometida com o meio ambiente e os recursos naturais, com trabalho sério e respeitado em todo o mundo”.