Veolia, uma referência em serviços ambientais para municípios brasileiros.

Assumindo o compromisso de fornecer soluções de qualidade aos Governos Municipais, a Veolia no Brasil oferece uma gama completa de serviços de gestão integral de resíduos para mais de 30 cidades no país, beneficiando mais de 2,5 milhões de habitantes com serviços integrados.

Destaca-se a Destinação de Resíduos através de Centrais de Gerenciamento de grande referência no Brasil, operadas por meio de altos padrãos de qualidade, com estação de tratamento de efluentes, armazenamento temporário em galpão de resíduos perigosos, captação e queima centralizada de biogás, tratamento de resíduos sólidos de saúde e análises laboratoriais.
 
A Veolia também é especialista em serviços de Limpeza Urbana, coleta, varrição manual e mecânica, limpeza urbana, limpeza de feiras, poda e jardinagem de praças e parques públicos.
 
  • Gestão Municipal
  • gestionresiduos_florianopolis
  • gestionresiduos_alphaville
  • residuos alphaville
 
Algumas de nossas referências no Brasil:
 
Unidade CGA Iperó-SP – 1milhão de habitantes atendidos
Aterro para disposição final de resíduos sólidos de classe II A e II B para nove municípios: Sorocaba, Iperó, Porto Feliz, Boituva, Sarapuí, Tietê, Laranjal Paulista, Capela do Alto e Barueri. Coleta comercial e industrial de resíduos urbanos e de manejo especial.

Sorocaba-SP – 637 mil habitantes atendidos
Contrato municipal de coleta e tratamento de resíduos hospitalares e de saúde; coleta de verdes e transporte até a destinação final.

Barueri-SP - 259 mil habitantes atendidos
Contrato municipal de concessão municipal para os serviços de coleta e transporte de resíduos domiciliares; coleta, transporte e tratamento de resíduos de serviços de saúde; coleta e transporte de líquidos percolados; varrição manual; varrição mecânica de vias; varrição mecânica de praças e espaços públicos; limpeza de boca de lobo com hidrojato; limpeza e lavagem de feiras livres; limpeza manual; roçada mecânica de vias; lavagem especial de vias; manutenção e roçada de áreas verdes; poda técnica; manutenção de aterro sanitário, coleta e trituração de entulho.
 

Capacidade de armazenagem diária de 1.000 toneladas.

 Atende 9 municípios e mais de 100 indústrias da região.

 1milhão de habitantes atendidos