29 june 2017

Veolia ganha contrato por dois anos para o serviço de transporte de resíduos sólidos domiciliares de Temuco, no Sul do Chile

Veolia Chile ficará encarregada do transporte de resíduos sólidos classe II da comunidade de Temuco, região da Araucanía. O contrato inclui a gestão de mais de 3 mil toneladas de resíduos mensais atingindo a cifra de negócios de 1152 milhões de pesos, o que corresponde a mais de 1 milhão 570 mil euros.

Chile


Para Elier González, Diretor País da Veolia, este novo contrato significa uma importante conquista local, pois se trata do primeiro serviço municipal que a companhia prestará no sul do Chile.
 
“Começar o transporte de resíduos em Temuco nos permite consolidar nossa operação na zona, o qual vem reforçar os objetivos de ampliar nossos serviços municipais em outros pontos do país, nos consolidando em posicionamento relevante em novas cidades e mantendo sempre altos padrões na qualidade dos serviços”, enfatizou Elier González.
 
Cabe destacar que Temuco é a capital da região da Araucanía, a qual está localizada a mais de 600 quilômetros ao sul de Santiago do Chile e conta com uma população de 330 mil habitantes, sendo uma das maiores comunidades do país.