23 february 2017

Veolia Chile renova contrato com o maior mercado hortifruti do país

Lo Valledor, o principal Mercado Atacadista Privado de comércio Hortifruti do Chile, renovou com a Veolia o serviço de limpeza, transporte e disposição final de seus resíduos. Este contrato, fechado por um período de mais sete anos, fará a gestão de cerca de 21 milhões de euros.

Na comunidade de Pedro Aguirre Cerda, Região Metropolitana, transitam mais de 2,5 milhões de toneladas de produtos, representando assim, o principal canal de comercialização para micro, pequenos e medianos produtores agrícolas, feirantes e armazenadores.

Elier González, Diretor País da Veolia Chile disse: “Para nossa empresa é fundamental seguir contando com o respaldo de clientes como Lo Valledor, um mercado com o qual estamos presentes desde 2009, apostando por entregar soluções integrais que contribuem a melhorar a qualidade de vida das pessoas que diariamente trabalham e transitam pelo recinto.”

No total, são 72 colaboradores que praticam sua experiência na gestão dos recursos, além de máquinas de alta tecnologia, tudo destinado a oferecer um serviço de qualidade sob medida para o cliente.